POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A Cá Entre Nós realiza testes para garantir a qualidade do produto. Todos os produtos testados e certificados antes de chegar até você. Pode acontecer sim alguns casos de defeitos ou problemas, mas são raros.
Sentimos muito por isso. Vamos te ajudar a resolver!
TROCA POR ARREPENDIMENTO:
Prazo máximo de reclamação 7(sete) dias corrido após o recebimento do produto.
O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado e lacrado, se houver lacre. NÃO serão aceitas devoluções de produtos com embalagens danificadas, rasgadas ou com sinais de uso.
Entre em contato no nosso zap (31) 9.98112.1808 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca.
O reembolso por desistência, devolução ou garantia do produto, você receberá conforme sua forma de pagamento escolhida.
TROCA POR DEFEITO:
Como solicito a troca na garantia da Cá Entre Nós com defeito?
O seu Vibrador está apresentando problemas ou defeito?
- Como funciona a garantia?
- Você tem até 30 dias nos vibradores recarregáveis e 7 dias nos vibradores de pilha.
- Contando após o recebimento do Vibrador para iniciar a troca.
- Apenas para casos de defeitos de fabricação. Não inclui problemas causados por mau uso.
REALMENTE VOCÊ PRECISA DA TROCA?!
- Você cuidou do seu vibrador com carinho?!
- Recarregar o vibrador por pelo menos 4 horas.
- Fazer o teste com outros conectores de tomada.
- Conferir se está ligando.
- Confirmar se está no prazo de 30 dias de garantia.
- Enviar o produto higienizado e em sua embalagem original para que possamos encaminhar para o fabricante.
CONTATO E ENDEREÇO PARA ENVIO DE PRODUTOS
Entrar em contato com a Cá Entre Nós no setor de garantia:
Whatapp: (31) 9.98112.1808
Rua: Castelo da Beira, nº 299, loja 18, Castelo , CEP 30330-370, Belo Horizonte - MG.